Club Car Funilaria e Pintura Club Car Funilaria e Pintura Oficina Mecânica Convênio com todas as Seguradoras

OFICINA

Diversos serviços para a manutenção do
seu veículo.

SEGURADORAS

Atendemos todas as companhias de
seguros e particulares.

[+] saiba mais

Entre em contato conosco. Venha conhecer
a Club Car.

Oficina mecânica em São Paulo - Zona Sul / Oeste - Morumbi / Santo Amaro

A Club Car Oficina Mecânica oferece diversos serviços para a manutenção do seu veículo.

Realizamos serviços de: Auto-elétrica, suspensão, freios, motor, câmbio manual e automático, direção hidráulica. Somos especializado em injeção eletrônica.

Cuide bem do seu veículo. Faça sempre a revisão conosco e não corra riscos.

Cabos de velas, óleo de motor, pneus, luzes de sinalização externa, correias-dentadas, freios, luz de advertência e radiador.

Importante: não viaje sem o triângulo, macaco, estepe, chave de roda, chave de fenda e extintror de incêndio.

Club Car Club Car Club Car Club Car

Telefones: (11) 5844-1069 / 2371-5053 / 2371-5054 / 5841-8370 / 5841-0760
Endereço I - Av. Dr. João Guimarães, 445 – Jd. Taboão – SP | Endereço II - Av. Engenheiro Saraiva de Oliveira, 240 - Vila Sônia - SP
site by NathComputers